Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 1-10 of 87 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Melo, Barbara Silva deBrand experience como ferramenta de fortalecimento da relação entre indivíduos e marcas: caso TIM Festival18-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Sampaio, Laís dos SantosOs dois lados da moeda: uma análise B2B e B2C do ChefsClub25-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Ferraz, David Freitas de GuimarãesE-commerce de camisetas 7-1: aplicando o business model canvas27-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Rebecca de MattosA vida como a vida é: teoria e prática no desenvolvimento de campanhas publicitárias: o caso CNA kids 200512-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Benedito, Raquel Cristina Danzer S.Markerting esportivo, conceitos e aplicações - apresentando o caso rexona-ades rio de janeiro23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Balekjian, Patricia Arminé da Cunha e MelloA internet e a publicidade e propaganda: as ferramentas de estímulo ao consumo utilizadas pelos sites de comércio eletrônico19-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luan Knaya MarquesWhere amazing happens: o sucesso mundial da NBA13-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Camargo, Gabriela Alves Corrêa de; Bessa, Maressa NunesDelícias do Rio: uma receita de comunicação: plano de comunicação para uma empresa real20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Ana Carolina Romão dos; Oliveira, Vanessa Ventura dePlano de Marketing: lançamento das meias descartáveis Clean Socks20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Camargo, Grasiela Dias de; Ferreira, Angela Catussia de LimaEfeito cinderela: o reposicionamento da marca Havaianas21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação