Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 1-10 of 90 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Silva, Helena do Amaral Lins RamosO patrocínio cultural como ferramenta de construção de marcas: hoje e no Brasil22-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Miranda, Renata dos SantosHábitos de consumo do intercâmbio cultural entre jovens na pós-modernidade13-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Paes, Mylena FernandesO papel do marketing de conteúdo na construção de marca: o caso Paulo Cuenca16-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Gondra, Emanuelle Dias deAs redes sociais na nova web: o que é a web social e o que o marketing precisa saber sobre isso6-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Luiz, Caroline SallesInformational cascades: a influência de comunidades virtuais e contágio da informação no case Farm3-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Espinelli, ChristianeA influência da gestão do conhecimento nas novas práticas de Administração e Marketing26-Oct-2004Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Rafael Ricardo MeliandeAudio branding: a canção da marca como estratégia de comunicação publicitária estudo de caso da campanha da Coca-Cola na Copa do Mundo Fifa 20149-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Fernandes, Ana Beatriz Rabelo AndradeO discurso e a construção do homem 2.0: um estudo sobre o papel da comunicação na expansão do mercado masculino de beleza no Brasil a partir do caso Men's Market19-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Bardanachvili, Julia GraçaO "cheirinho" da Melissa: o aroma como estímulo sensorial e seus efeitos no comportamento do consumidor5-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
El Gamal, NasserPlano de comunicação na prática: caso Casa Franca Turismo e Câmbio11-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação