Search


Current filters:

Start a new search Show additional filters

Results 11-19 of 19 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Moraes, Natália Lopes VilaçaA cultura participativa digital entre consumidor e marca na experiência Farm27-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Abreu, Clara LeitãoAmor que se vende, amor que se compra: representação do amor e imaginário amoroso na publicidade brasileira do dia dos namorados de 201525-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Reis, Patricia Marques dosA marca Harry Potter eternizada: parque The Wizarding World of Harry Potter13-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Israel, Mariana MoreiraFeliz natal com Coca-Cola: o Papai Noel como identidade de marca5-Feb-2013Trabalho de conclusão de graduação
Nascimento, Maria Fernanda Lage Monteiro doA utilização dos cinco sentidos humanos como estratégia de criação de experiência de marca12-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Danielle Ribeiro Mourão; Martins, Isabelle GomesMelhor do que Fofy, só o novo Fofy: relançamento hipotético do biscoito4-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Mariana Ferro dosA seminologia na construção da identidade da marca: um estudo sobre as transformações no logotipo da Pepsi11-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Benting, ArthurBento Beta: desenvolvendo um canal gamer para o Youtube, do planejamento à criação4-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Carla Basílio deDe mulher pra mulher: representações de gênero em campanhas da varejista Marisa e sua repercussão no ambiente on-line7-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação