Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 11-20 of 51 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Gutiérrez, Victor MacedoInstagram como ferramenta de influência de consumidores: caso do marketing de marcas de games2019Trabalho de conclusão de graduação
Martins, Laíz Rodrigues dos SantosEleições nas redes: análise das conexões em torno das campanhas de Jair Bolsonaro e Fernando Haddad no Facebook e no Twitter durante as eleições presidenciais de 20186-Dec-2018Trabalho de conclusão de graduação
Beringer, Johanna NunesNarrativa e persuasão: como utilizar o storytelling para contar histórias relevantes e convencer pessoas - os oito TEDs de maior alcance27-Jun-2017Trabalho de conclusão de graduação
Gondra, Emanuelle Dias deAs redes sociais na nova web: o que é a web social e o que o marketing precisa saber sobre isso6-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Maitê Paes daAutoimagem e Instagram: um olhar para a reprodução imagética da sociedade do espetáculo nas redes sociais3-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Fonseca, Valentine Pimentel dePrincesa do Instagram: estilo de vida, bom gosto e luxo na internet4-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Marina Soares“Comprei na Shein”: uma pesquisa exploratória sobre consumo de fast-fashion por mulheres brasileiras da Geração Z4-Aug-2022Trabalho de conclusão de graduação
Sampaio, Ana Luisa DiasRessignificações do amor na era dos contatinhos, do match e da pegação: um estudo sobre afetos entre jovens brasileiros nas redes sociais digitais9-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Camyla TerraFeminismo 2.0: a nova dinâmica do movimento social na internet8-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Faria, Natyelle Gonçalves deFiz logout do mundo: dependência de redes sociais: patologia moderna ou nova forma de subjetividade?9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação