Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/15500
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCosta, Cristiane Henriques-
dc.contributor.authorPinto, Raiane Cardoso-
dc.date.accessioned2021-11-04T22:38:06Z-
dc.date.available2023-12-21T03:08:34Z-
dc.date.issued2021-06-10-
dc.identifier.citationPINTO, Raiane Cardoso. O segredo das listas: a estratégia do BuzzFeed para aliar infotenimento e jornalismo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/15500-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectJornalismo eletrônicopt_BR
dc.subjectEntretenimentopt_BR
dc.subjectInformaçãopt_BR
dc.subjectBuzzFeedpt_BR
dc.titleO segredo das listas: a estratégia do BuzzFeed para aliar infotenimento e jornalismopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.referee1Luz, Cristina Rego Monteiro da-
dc.contributor.referee2Pires, Paulo Roberto-
dc.description.resumoO objetivo desta pesquisa é entender o motivo do sucesso do formato de lista no jornalismo digital e a contribuição do BuzzFeed, portal nativo digital, para a popularização das listas. Para isso, buscou-se saber o porquê de o formato atrair a atenção dos leitores. Além disso, também buscou-se entender quais são as dinâmicas de produção de conteúdo do BuzzFeed e o que o conferiu a imagem de pioneiro no formato.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Jornalismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RPinto.pdf583.75 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.