Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/15859
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Flores, Lívia | - |
dc.contributor.author | Thomaz, Fernanda Arrabal | - |
dc.date.accessioned | 2021-12-30T18:21:44Z | - |
dc.date.available | 2023-12-21T03:08:43Z | - |
dc.date.issued | 2020-12-02 | - |
dc.identifier.citation | THOMAZ, Fernanda Arrabal. Que parte de nós: uma criação colaborativa. 2020. 81 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Artes Cênicas – Habilitação em Direção Teatral) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2020. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11422/15859 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Técnica teatral | pt_BR |
dc.subject | Produção teatral | pt_BR |
dc.subject | Despedidas | pt_BR |
dc.title | Que parte de nós: uma criação colaborativa | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.description.resumo | Este memorial é o registro das etapas de criação, elaboração e produção do espetáculo Que parte de nós. Trata-se de uma criação colaborativa com dramaturgia escrita em processo por Lane Lopes, a partir de temas relacionados a despedidas, como morte, término e mudança. A peça pretende abordar os processos de despedidas propondo alternativas às perspectivas de dor e rejeição geralmente associadas a esses momentos. Durante a montagem, foram investigados mecanismos de interação com a plateia e relação de proximidade com o espectador. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola de Comunicação | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRJ | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::TEATRO::DIRECAO TEATRAL | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
Appears in Collections: | Artes Cênicas - Direção teatral |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
FThomaz.pdf | 1.4 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.