Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/16103
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMiranda, Ana Paula Celso de-
dc.contributor.authorKoop, Blenda-
dc.date.accessioned2022-01-28T20:19:00Z-
dc.date.available2023-12-21T03:00:37Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationKOOP, Blenda. Influência da pandemia no consumo de aplicativos de relacionamento. 2021. 38 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/16103-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRelacionamentopt_BR
dc.subjectAplicativopt_BR
dc.subjectCOVID-19pt_BR
dc.subjectTeorias de consumopt_BR
dc.titleInfluência da pandemia no consumo de aplicativos de relacionamentopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5061912856624094pt_BR
dc.contributor.referee1Afonso, Rita de Cassia Monteiro-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0953835537107990pt_BR
dc.description.resumoO objetivo geral deste trabalho foi entender como foi a experiência de consumo de aplicativos de relacionamento durante a quarentena derivada da pandemia do coronavírus. Entrevistamos usuários desses aplicativos que iniciaram ou voltaram a utilizar os aplicativos de relacionamento nesse momento onde a interação social física era impossível, e fizemos uma correlação entre a experiência desses usuários com a teoria de experiência de consumo extraordinária que fala sobre o consumo de bens e serviços a um nível mais pessoal que o simples fato de compra e satisfação, explorando então a subjetividade e emoções provindas desse tipo de experiência, conseguimos identificar aspectos na visão dos usuários que o uso desses aplicativos no momento da quarentena podem tê-los vivenciar uma experiência de consumo extraordinária.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
BKoop.pdf416.46 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.