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dc.contributor.advisorFalcão, Paulo Roberto de Souza-
dc.contributor.authorPino, Paulo Machado da Costa-
dc.date.accessioned2022-02-07T14:53:02Z-
dc.date.available2023-12-21T03:00:54Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationPINO, Paulo Machado da Costa. Employer branding: o processo de construção de marca empregadora. 2021. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/16170-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEmployer brandingpt_BR
dc.subjectGestão de marcaspt_BR
dc.subjectGestão de Talentospt_BR
dc.titleEmployer branding: o processo de construção de marca empregadorapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5554449834823460pt_BR
dc.contributor.referee1Reis Neto, Synval de Sant'Anna-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7304735450135812pt_BR
dc.description.resumoCom o mundo cada vez mais volátil, incerto, complexo e ambíguo (VUCA), a corrida por talentos vem sendo debatida de uma forma crescente na sociedade. Isso acontece porque, cada vez mais, os talentos podem ser encontrados em qualquer região do planeta, principalmente com a chegada do “home-office”. Com essa digitalização do trabalho, o presente estudo procura identificar e compreender as principais estratégias e políticas adotadas por uma das principais empresas referências no processo de Employer Branding do Brasil para o desenvolvimento de sua marca empregadora para poder atrair esses potenciais talentos do mercado. Com esses aspectos como contexto, para a compreensão dos objetivos da pesquisa, foi realizado uma pesquisa qualitativa através de um questionário com alguns profissionais dessa empresa de tecnologia, para assim poder identificar as principais estratégias que estão sendo colocadas em prática. A partir disso, buscou-se categorizar os principais conceitos e estratégias encontrados por essa empresa de tecnologia e suas relações e impactos no desenvolvimento do processo de Employer Branding. Através de uma breve descrição do resultado, foi possível identificar estas estratégias e iniciativas que antes não estavam claras para o mercado organizacional.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Aparece en las colecciones: Administração

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