Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/16606
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dc.contributor.advisorCosta, Cristiane Henriques-
dc.contributor.authorCosta, Marina Mairos Antonio-
dc.date.accessioned2022-03-29T21:22:18Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:25Z-
dc.date.issued2018-01-01-
dc.identifier.citationCOSTA, Marina Mairos Antonio. Shop your screenshots: o aplicativo LIKEtoKNOW.it e a relação entre influenciadores digitais e consumo de moda. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/16606-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInfluenciadores digitaispt_BR
dc.subjectConsumo (Economia)pt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.titleShop your screenshots: o aplicativo LIKEtoKNOW.it e a relação entre influenciadores digitais e consumo de modapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.referee1Cardoso, Mônica Machado-
dc.contributor.referee2Nogueira, Maria Alice de Faria-
dc.description.resumoNos últimos anos, os influenciadores digitais têm ganhado notoriedade principalmente entre o público jovem, usuários assíduos da internet, ao compartilharem experiências, opiniões e informações de um ponto de vista pessoal e aparentemente autêntico nas redes sociais e blogs – muitas delas relacionadas ao consumo, com indicações de produtos e dicas de como usá-los. O público passou a enxerga-los como uma fonte de informação e inspiração mais confiável, acessível e próxima da sua realidade. Levando isso em conta, o presente trabalho busca descobrir se os influenciadores atuam como elementos decisivos no consumo de produtos ligados à indústria da moda e como ocorre esse processo. Para tanto, foi analisado o aplicativo LIKEtoKNOW.it, que promove a venda de itens que aparecem nas fotos publicadas por influenciadores de moda nas redes sociais.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Jornalismo

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