Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/16997
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Peixoto, Irene de Mendonça | - |
dc.contributor.author | Custodio, Julia de Souza | - |
dc.date.accessioned | 2022-05-25T13:29:18Z | - |
dc.date.available | 2023-12-21T03:08:48Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.citation | CUSTODIO, Julia de Souza. Museu Nacional de Belas Artes: uma nova identidade para um novo museu. 2022. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual - Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11422/16997 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Museu Nacional de Belas Artes (Brasil) | pt_BR |
dc.subject | Museus | pt_BR |
dc.subject | Design | pt_BR |
dc.subject | Marcas | pt_BR |
dc.title | Museu Nacional de Belas Artes: uma nova identidade para um novo museu | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.description.resumo | Este projeto pretende redesenhar a identidade visual e o posicionamento estratégico do Museu Nacional de Belas Artes como instituição museológica de suma importância para as artes visuais no BrasiL Para isso, será analisado, do ponto de vista histórico, os processos culturais sofridos pelos museus a partir de um recorte global e nacional e as influências do campo do design nesses encadeamentos. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola de Belas Artes | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRJ | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUAL | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
Appears in Collections: | Comunicação Visual Design |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
JSCustodio.pdf | 2.04 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.