Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/1733
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorKerstenetzky, Jaques-
dc.contributor.authorSantos, Vinícius Batista dos-
dc.date.accessioned2017-04-07T19:01:07Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:56Z-
dc.date.issued2013-01-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1733-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTeoria da Firmapt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.titleDesenvolvimento das empresas de internet: estudo de caso da Amazon.compt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/2319092965765802pt_BR
dc.contributor.referee1Saludjian, Alexis-
dc.contributor.referee2Prochnik, Victor-
dc.description.resumoAnálise do desenvolvimento das firmas de internet, com um foco mais profundo direcionado à empresa Amazon.com. Com base nas obras dos autores Alfred Marshall, Alfred Chandler e Penrose, serão apresentadas analogias de suas abordagens com as diretrizes desta empresa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ECONOMIApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Ciências Econômicas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
VBSantos.pdf603.08 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.