Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/1748
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSilva, Marcelo Resende de Mendonça e-
dc.contributor.authorMarques, Diego Almeida-
dc.date.accessioned2017-04-11T19:30:44Z-
dc.date.available2023-12-21T03:00:39Z-
dc.date.issued2012-04-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1748-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCiclo econômicopt_BR
dc.subjectIndústria brasileirapt_BR
dc.subjectLucropt_BR
dc.titleMargens de lucro e ciclo econômico: um estudo empírico - 1996 à 2007pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8557029750666723pt_BR
dc.contributor.referee1Barradas, Ary Vieira-
dc.contributor.referee2Rocha, Carlos Frederico Leão-
dc.description.resumoAnálise do comportamento das margens de lucro das indústrias brasileiras mediante ciclos econômicos. Sua principal diferença dos estudos anteriores deste tema para o país é a utilização da variável de intensidade de propaganda como diferenciação de produto, apesar de ser realizada uma análise setorial. Infelizmente os resultados obtidos não permitem inferir uma relação entre as margens de lucro e o ciclo econômico devido a não significância das variáveis no modelo utilizada para a regressão.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ECONOMIApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Ciências Econômicas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
DAMarques.pdf837 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.