Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/17493
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCosta, Cristiane Henriques-
dc.contributor.authorMeyohas, Matheus Reis de Albuquerque-
dc.date.accessioned2022-07-04T17:43:22Z-
dc.date.available2023-12-21T03:09:02Z-
dc.date.issued2019-01-01-
dc.identifier.citationMEYOHAS, Matheus Reis de Albuquerque. Fato ou fake: a agência de checagem do Grupo Globo nas eleições 2018. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/17493-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.subjectOrganizações Globopt_BR
dc.subjectPresidentes - Brasil - Eleições, 2018pt_BR
dc.subjectFake newspt_BR
dc.titleFato ou fake: a agência de checagem do Grupo Globo nas eleições 2018pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.referee1Castro, Paulo César-
dc.contributor.referee2Pereira, Fernando Torres-
dc.description.resumoEste trabalho pretende abordar o projeto unificado de fact-checking do Grupo Globo nas eleições brasileiras de 2018: o Fato ou Fake. Criado em meados daquele ano, o portal reuniu dezenas de jornalistas de diferentes veículos, estados e regiões, com uma organização de trabalho diferente. Esta pesquisa tem como objetivo descrever e analisar o funcionamento da plataforma de checagem.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Jornalismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MMeyohas.pdf254.43 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.