Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/17903
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Barreto, Pedro Meyer | - |
dc.contributor.author | Maia, William dos Santos | - |
dc.date.accessioned | 2022-07-26T13:58:35Z | - |
dc.date.available | 2023-12-21T03:00:18Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.citation | MAIA, William dos Santos. Como dar forma ao caos. 2022. 44 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pintura) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11422/17903 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Ancestralidade | pt_BR |
dc.subject | Resgate | pt_BR |
dc.subject | Memórias | pt_BR |
dc.title | Como dar forma ao caos | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.description.resumo | COMO DAR FORMA AOS CAOS trata da guerra contínua entre a realidade brutal do cotidiano do cidadão periférico/suburbano negro brasileiro e os ecos das feridas abertas nos períodos sangrentos da história bem como sua busca pela cura e manutenção da memória. Não são meros retratos da violência, mas sim um olhar lançado sobre o nascimento do caos na forma de um sistema operante das relações sociais. Relações que se conectam como circuitos, se retroalimentam e dão origem a um processo contínuo de transformação. Transformação que deságua em cura, tal qual a onda que quebra e leva embora as marcas da areia. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola de Belas Artes | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRJ | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::ARTES PLASTICAS::PINTURA | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
Appears in Collections: | Pintura |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
WSMaia.pdf | 3.78 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.