Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/19360
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.otherSouza, Eliane Alves de-
dc.contributor.otherMoraes, Jorge Adrihan N.-
dc.contributor.otherD'Oliveira, Karen Santos-
dc.contributor.otherSantos, Luciene Suzarte-
dc.contributor.otherTrindade, Maria José Silva Almeida-
dc.date.accessioned2022-12-14T12:54:28Z-
dc.date.available2023-12-21T03:09:40Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationSOUZA, Eliane Alves de; MORAES, Jorge Adrihan N.; D'OLIVEIRA, Karen Santos; SANTOS, Luciene Suzarte; TRINDADE, Maria José Silva Almeida (org.). Metodologias e práticas de ensino: (re) contextualizações contemporâneas. Rio de Janeiro: IDEDH, 2022. 2 v. E-book.pt_BR
dc.identifier.isbn9786599342646pt_BR
dc.identifier.isbn9786599342653pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/19360-
dc.description.abstractUnavailable.en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto de Desenvolvimento Humano e Profissionalpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectEnsino híbridopt_BR
dc.subjectPrática de ensinopt_BR
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.subjectTecnologia educacionalpt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectLearningen
dc.subjectBlended learningen
dc.subjectStudent teachingen
dc.subjectEducational technologyen
dc.subjectTeachers, Training ofen
dc.titleMetodologias e práticas de ensino: (re) contextualizações contemporâneaspt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.resumoEsta obra é fruto de um trabalho intenso e cheio de saberes das mais diferentes regiões do Brasil com a intenção de refletir e buscar o entendimento do quanto precisamos nos desconstruir para desenvolver uma educação mais humanitária e planetária. A pluralidade desta obra reflete a necessidade de que produções teóricas riquíssimas e inovadoras precisam ser socializadas para além dos muros e bibliotecas universitárias e de conversas não registradas. Foram aceitos textos que versaram sobre as seguintes temáticas: Relatos de Experiência, processos e recursos pedagógicos em sala de aula; Tecnologias e Metodologias Ativas; Currículo e Sociedade; Formação de Professores. O objetivo principal da obra é disseminar conhecimentos que possam contribuir para a área educacional, por acreditarmos que este material será de grande valia para que os processos formativos e educativos possam dialogar entre si e que sejam capazes de mudar as realidades do mundo contemporâneo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Economiapt_BR
dc.publisher.initialsIDEHPpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Ciências Humanas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Metodologias e praticas v.1.pdfVolume 12.12 MBAdobe PDFView/Open
Metodologias e praticas v.2.pdfVolume 21.54 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.