Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/19444
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Vasconcellos, Martha Werneck de | - |
dc.contributor.author | Lima, Paulo Cesar Correia | - |
dc.date.accessioned | 2023-01-03T17:56:27Z | - |
dc.date.available | 2023-12-21T03:09:43Z | - |
dc.date.issued | 2022-05-06 | - |
dc.identifier.citation | LIMA, Paulo Cesar Correia. Autonomia na pintura a partir de um prática autoral. 2022. 38 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pintura) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11422/19444 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Autonomia | pt_BR |
dc.subject | Processo | pt_BR |
dc.subject | Formatividade | pt_BR |
dc.title | Autonomia na pintura a partir de um prática autoral | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.description.resumo | O seguinte texto tem como objetivo apresentar a minha pesquisa pictórica, bem como os produtos do seu processo. Para tal, é adotada uma metodologia que concilia a narrativa da experiência artística com a sua crítica fundamentada, principalmente nas teorias de Luigi Pareyson e de Renato Cohen. O resultado é a percepção e a elaboração do fenômeno da autonomia da obra, bem como suas características e implicações na formação do meu próprio trabalho. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola de Belas Artes | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRJ | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::ARTES PLASTICAS::PINTURA | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
Appears in Collections: | Pintura |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
PCCLima.pdf | 2.28 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.