Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/19458
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dc.contributor.advisorPhilyppis Junior, Nikiforos Joannis-
dc.contributor.authorPaula, Mylene Santos de-
dc.date.accessioned2023-01-05T21:59:40Z-
dc.date.available2023-12-21T03:09:43Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationPAULA, Mylene Santos de. Estratégias de marketing durante a pandemia de Covid-19: um estudo de caso na biblioteca do Colégio de Aplicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CAp/UFRJ). 2022. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/19458-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectBiblioteca escolarpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.titleEstratégias de marketing durante a pandemia de Covid-19: um estudo de caso na biblioteca do Colégio de Aplicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CAp/UFRJ)pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/7370864243230175pt_BR
dc.contributor.referee1Oliveira, Delana Galdino de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4058667694057120pt_BR
dc.contributor.referee2Botão, Antonio Victor Rodrigues-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6330261299374061pt_BR
dc.description.resumoEsta pesquisa apresenta as estratégias de marketing utilizadas para promover a Biblioteca do Colégio de Aplicação UFRJ (CAp/UFRJ) durante a pandemia do Covid-19. Este trabalho aborda os conceitos de marketing com ênfase em biblioteca escolar. Desta maneira, é relevante destacar as mídias sociais como canais de marketing para divulgar as ações da biblioteca do CAp/UFRJ e aproximar os alunos deste espaço. A metodologia consistiu em analisar as mídias sociais da Biblioteca através da pesquisa empírica sobre os conceitos de marketing e biblioteca escolar. Está fundamentada no método qualitativo. Esta proposta se apoia na experiência desenvolvida na Biblioteca do CAp/UFRJ no período da pandemia. A partir das informações obtidas, foi realizada uma reflexão sobre a importância do marketing para a interação da Unidade de Informação com os seus usuários.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::BIBLIOTECONOMIApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação

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