Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/19771
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBarreto, Pedro Meyer-
dc.contributor.authorSouza, Danilo Howat Rodrigues de-
dc.date.accessioned2023-02-28T17:22:35Z-
dc.date.available2023-12-21T03:09:50Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationSOUZA, Danilo Howat Rodrigues de. Mil beijinhos: crônicas de um gay carente, quando a pintura se casa com o vídeo. 2022. 68 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pintura) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/19771-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAudiovisualpt_BR
dc.subjectVídeopt_BR
dc.subjectVideopinturapt_BR
dc.subjectCarênciapt_BR
dc.titleMil beijinhos: crônicas de um gay carente, quando a pintura se casa com o vídeopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.description.resumoEsta monografia propõe investigar a série de trabalhos intitulada “Mil Beijinhos: Crônicas de um Gay Carente”. A série em questão foi desenvolvida em 2020 e 2021, em plena quarentena, durante a pandemia de Covid-19, momento de isolamento e medo. Se tratam de seis pinturas onde vídeos são projetados em cima, criando o que chamo aqui de vídeopinturas. A investigação aborda e destrincha todos os pontos necessários para a criação da série. Sem cada um dos tópicos trabalhados, não seria possível a criação das videopinturas. Em todos deles, os conceitos e problemáticas que engatilharam a produção da série são explorados.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Belas Artespt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::ARTES PLASTICAS::PINTURApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Pintura

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
DHRSouza.pdf3.94 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.