Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/19913
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Bteshe, Rafael | - |
dc.contributor.author | Leite, Gabriel Luiz D`Amato | - |
dc.date.accessioned | 2023-03-16T12:50:57Z | - |
dc.date.available | 2023-12-21T03:04:19Z | - |
dc.date.issued | 2022-12-20 | - |
dc.identifier.citation | LEITE, Gabriel Luiz D`Amato. Retratos coletivos: unidade e ritmo da cor. 2022. 52 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pintura) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11422/19913 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Narrativa visual | pt_BR |
dc.subject | Construção | pt_BR |
dc.subject | Composição | pt_BR |
dc.title | Retratos coletivos: unidade e ritmo da cor | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.description.resumo | Este TCC analisa os processos de construção e meios técnicos da pintura à óleo, assim como a articulação da cor na composição de retratos coletivos. Além das questões relativas à cozinha da pintura, foram investigados elementos plásticos relativos à composição pictórica, tais como as estruturas cromáticas, dos valores e da materialidade, com ênfase nos projetos e estudos realizados ao longo do processo de criação dos três retratos coletivos pintados à óleo. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola de Belas Artes | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRJ | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::ARTES PLASTICAS::PINTURA | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
Appears in Collections: | Pintura |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
GLDLeite.pdf | 7.01 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.