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http://hdl.handle.net/11422/2048
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | Nobre, Mônica Maria Rio | - |
dc.contributor.author | Valentin, Gisele de Jesus | - |
dc.date.accessioned | 2017-05-19T20:21:39Z | - |
dc.date.available | 2023-12-21T03:00:59Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11422/2048 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Ensino de língua estrangeira | pt_BR |
dc.subject | Língua inglesa | pt_BR |
dc.title | A alternância da produção do -s- em contexto intervocálico por falantes brasileiros de inglês como língua não materna | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/4760202294922119 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Damulakis, Gean Nunes | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/2131423676515488 | pt_BR |
dc.description.resumo | O presente trabalho se debruça na pesquisa sobre aquisição fonológica de línguas não maternas (L2, L3, Língua estrangeira ou Língua adicional), especificamente a língua inglesa. Como professores de inglês, é notável determinadas dificuldades que os aprendizes brasileiros de inglês como língua estrangeira possuem em relação a alguns fones. Tal dificuldade em relação à pronúncia pode ocorrer devido a não existência de tal fone na língua materna do aprendiz ou por conta dos fones não ocuparem posição diferente na sílaba em seu idioma. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Faculdade de Letras | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRJ | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUAS ESTRANGEIRAS MODERNAS | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
Appears in Collections: | Letras - Inglês |
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