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Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Moda no Brasil: 1990-2010
Autor(es)/Inventor(es): Borges, Desire Angelo
Tutor: Earp, Fabio de Silos Sá
Resumen: Analisa o mercado de moda brasileiro, destacando a o processo de decisão do consumidor e suas influências e o modo como as empresas devem agir para conseguir vantagens competitivas nesse mercado. Para isso, fez-se inicialmente uma análise da indústria vestuário têxtil brasileira mostrando sua posição atual no cenário sócio econômico mundial e a importância da moda nesse contexto. Na sequência, traça-se o perfil dos consumidores de produtos de moda brasileiros, baseados em estudos de renomados estudiosos do tema. Por fim, são indicadas as estratégias de diferenciação que as empresas devem utilizar para destacarem-se no cenário atual tão competitivo.
Materia: Moda
Indústria têxtil
Tomada de decisão
Vantagem competitiva
Comportamento do consumidor
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ECONOMIA
Unidade de producción: Instituto de Economia
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: abr-2011
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Ciências Econômicas

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