Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/2337
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPossas, Maria Silvia-
dc.contributor.authorFreitas, Bernardo Fonseca de-
dc.date.accessioned2017-06-28T16:14:20Z-
dc.date.available2017-06-30T03:00:13Z-
dc.date.issued2011-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/2337-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInvestimentospt_BR
dc.subjectEsportespt_BR
dc.subjectPlanejamento do produçãopt_BR
dc.subjectMarketing esportivopt_BR
dc.titleFatores determinantes para o investimento no esporte nacionalpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5824221789319580pt_BR
dc.contributor.referee1Melo, Luiz Martins de-
dc.contributor.referee2Earp, Fábio Silos de Sá-
dc.description.resumoAnalisa fatores que influenciam o investimento no esporte nacional, seus objetivos e as diversas formas para entrar neste mercado. Antes, buscamos entender o mercado esportivo nacional como um mercado oligopólio diferenciado exemplificando quais as “firmas” participantes desse mercado.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ECONOMIApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Aparece nas coleções:Ciências Econômicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BFFREITAS.pdf445,46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.