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http://hdl.handle.net/11422/23954
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | Ponte, Raquel Ferreira da | - |
dc.contributor.author | Nunes, Pedro Henrique Carbone | - |
dc.date.accessioned | 2024-10-11T19:42:39Z | - |
dc.date.available | 2024-10-13T03:00:14Z | - |
dc.date.issued | 2023-07-14 | - |
dc.identifier.citation | NUNES, Pedro Henrique Carbone. Os heróis de Jarrdyhn: design de jogo de tabuleiro. 2023. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Curso de Comunicação Visual Design, Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11422/23954 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Design de jogos | pt_BR |
dc.subject | Jogos de tabuleiro | pt_BR |
dc.subject | Identidade visual | pt_BR |
dc.subject | Design de personagem | pt_BR |
dc.subject | Game design | pt_BR |
dc.subject | Board games | pt_BR |
dc.subject | Visual identity | pt_BR |
dc.subject | Character Design | pt_BR |
dc.title | Os heróis de Jarrdyhn: design de jogo de tabuleiro | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/3837159067419946 | pt_BR |
dc.contributor.authorLattes | http://lattes.cnpq.br/6428481469837156 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Pereira Junior, Clorisval Gomes | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/9391666193621679 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Moraes Filho, Ary Pimenta de | - |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/3320591682336720 | pt_BR |
dc.description.resumo | O presente trabalho de conclusão do curso de Comunicação Visual - Design da EBA/UFRJ traduz-se na elaboração de um projeto de jogo de tabuleiro de exploração, indiretamente competitivo com temática fantástica medieval. Levando em conta a mileniaridade dos jogos, mais especificamente dos jogos de mesa, o projeto se alicerça em diretrizes do design de jogos propostas por Schell (2014), desde a conceituação de experiência de jogos até maneiras de se avaliar as mesmas, também como se apoia em teorias de jogos eletrônicos adaptadas para o universo físico, de acordo com Bartle (1996) e o processo de GDD's. Detalha-se então todo o processo de conceituação, criação, prototipagem e teste do projeto, tanto em caráter mecânico, quanto artístico. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola de Belas Artes | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRJ | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUAL | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
Appears in Collections: | Comunicação Visual Design |
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