Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/23954
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dc.contributor.advisorPonte, Raquel Ferreira da-
dc.contributor.authorNunes, Pedro Henrique Carbone-
dc.date.accessioned2024-10-11T19:42:39Z-
dc.date.available2024-10-13T03:00:14Z-
dc.date.issued2023-07-14-
dc.identifier.citationNUNES, Pedro Henrique Carbone. Os heróis de Jarrdyhn: design de jogo de tabuleiro. 2023. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Curso de Comunicação Visual Design, Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/23954-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectDesign de jogospt_BR
dc.subjectJogos de tabuleiropt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectDesign de personagempt_BR
dc.subjectGame designpt_BR
dc.subjectBoard gamespt_BR
dc.subjectVisual identitypt_BR
dc.subjectCharacter Designpt_BR
dc.titleOs heróis de Jarrdyhn: design de jogo de tabuleiropt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3837159067419946pt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/6428481469837156pt_BR
dc.contributor.referee1Pereira Junior, Clorisval Gomes-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9391666193621679pt_BR
dc.contributor.referee2Moraes Filho, Ary Pimenta de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3320591682336720pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho de conclusão do curso de Comunicação Visual - Design da EBA/UFRJ traduz-se na elaboração de um projeto de jogo de tabuleiro de exploração, indiretamente competitivo com temática fantástica medieval. Levando em conta a mileniaridade dos jogos, mais especificamente dos jogos de mesa, o projeto se alicerça em diretrizes do design de jogos propostas por Schell (2014), desde a conceituação de experiência de jogos até maneiras de se avaliar as mesmas, também como se apoia em teorias de jogos eletrônicos adaptadas para o universo físico, de acordo com Bartle (1996) e o processo de GDD's. Detalha-se então todo o processo de conceituação, criação, prototipagem e teste do projeto, tanto em caráter mecânico, quanto artístico.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Belas Artespt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUALpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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