Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/26127

Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Denim reborn: o upcycling na produção de coleção de figurinos
Autor(es)/Inventor(es): Machado, Isabela Assumpção
Tutor: Almeida, Desirée Bastos de
Resumen: Este presente trabalho busca explorar o upcycling como uma solução sustentável para a produção de figurinos, transformando jeans descartados em peças sofisticadas e disruptivas. Inspirado pelos movimentos Disco Glam e Glam Rock, o trabalho une brilho, ousadia e técnicas artesanais para criar um figurino que transcende o cotidiano e se adequa a contextos performáticos.
Materia: Upcycling
Moda
Artesanato
Jeans (Vestuário)
Produção
Handicraft
Jeans (Clothing)
Fashion
Production
Materia CNPq: CNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODA
Unidade de producción: Escola de Belas Artes
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 12-dic-2024
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : MACHADO, Isabela Assumpção. Denim reborn: o upcycling na produção de coleção de figurinos. 2024. 23 f. TCC (Graduação) - Curso de Indumentária, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2024.
Aparece en las colecciones: Artes Cênicas - Indumentária

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
IAMachado.pdf1.82 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.