Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/27392

Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFontanillas, Carlos Navarro-
dc.contributor.authorOliveira, Julia Nascimento de-
dc.date.accessioned2025-10-10T20:57:54Z-
dc.date.available2025-10-12T03:00:11Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Julia Nascimento de. Os impactos na vida de brasileiros sobre o consumo de conteúdos criados no Instagram por influenciadores digitais nas redes sociais. 2023. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/27392-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInfluenciador digitalpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectEstudantes de administraçãopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleOs impactos na vida de brasileiros sobre o consumo de conteúdos criados no Instagram por influenciadores digitais nas redes sociaispt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/6896931539873241pt_BR
dc.description.resumoIndisponível.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
JNOliveira.pdf195.23 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.