Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11422/27824
| Tipo: | Trabalho de conclusão de graduação |
| Título: | O ensino do modificador -mente na eja: ressignificando a tradição gramatical |
| Autor(es)/Inventor(es): | Melo, Francisco Fábio Sales |
| Orientador: | Ana paula Quadros Gomes, Ana Paula Quadros |
| Resumo: | Indisponível. |
| Palavras-chave: | Semântica |
| Assunto CNPq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS |
| Unidade produtora: | Faculdade de Letras |
| Editora: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
| Data de publicação: | 12-Nov-2025 |
| País de publicação: | Brasil |
| Idioma da publicação: | por |
| Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
| Aparece nas coleções: | Letras - Latim |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| FFSMelo.pdf | 362.21 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.