Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/2869
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLuz, Cristina Rego Monteiro da-
dc.contributor.authorCruz, Alba Maria de Souza-
dc.date.accessioned2017-09-19T20:16:03Z-
dc.date.available2023-12-21T03:01:04Z-
dc.date.issued2011-06-30-
dc.identifier.citationCRUZ, Alba Maria de Souza. Destak para o quê: uma análise do jornal Destak do Rio de Janeiro. 2011. 60 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/2869-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectJornais gratuitospt_BR
dc.subjectValor-notíciapt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectDestakpt_BR
dc.titleDestak para o quê? uma análise do jornal Destak do Rio de Janeiropt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9845102367219960pt_BR
dc.contributor.referee1Lagôa, Maria Beatriz da Rocha-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4053248213865133pt_BR
dc.contributor.referee2Barbosa, Gabriel Collares-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9574814628228974pt_BR
dc.description.resumoAnálise do jornal gratuito Destak do Rio de Janeiro, enfocando a ligação entre jornalismo e publicidade neste produto. Identificando e decodificando sua estrutura, nos voltaremos para os tipos de pautas selecionadas e para as estratégias usadas para atrair o leitor, fazendo-o se interessar não só pelo conteúdo do jornal como também pela publicidade nele encontrada, que por sua vez garante os subsídios financeiros necessários para a sua produção. Nesse contexto, observaremos a estreita relação entre a publicidade anunciada em suas páginas e aspectos referentes à escolha de pautas, público-alvo, distribuição do jornal e ao objetivo principal desse meio de comunicação - informar ou veicular publicidade.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Jornalismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ACruz.pdf413.17 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.