Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores Mostrar filtros adicionais

Resultado 1-10 de 130.
Conjunto de itens:
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Moura, Larissa deDiferenças interculturais entre o consumidor brasileiro e japonês online: engajamento em sites de recomendações de celulares4-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Gomes, Rachel SeidenstickerTorcedor consumidor: fatores determinantes para a adesão dos torcedores nos programas sócios torcedores dos clubes do Rio de Janeiro2018Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Viviane Costa daA linguagem publicitária voltada para o público infantil: o mundo mágico do fast food.13-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Fracalanzza, Flávia PimentaUniverso Jovem: estudo de caso da campanha viva o lado Coca-Cola da vida13-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Bardanachvili, Julia GraçaO "cheirinho" da Melissa: o aroma como estímulo sensorial e seus efeitos no comportamento do consumidor5-Dez-2017Trabalho de conclusão de graduação
Faria, Marina Dias deThe purchase of adapted cars for people with motor disabilities: netnography of the motivations and transformations in the lives of consumers.2012Relatório
Costa, Igor Tedesco daReposicionamento de marca no mercado de coloração brasileiro: Garnier Nutrisse2009Trabalho de conclusão de graduação
Bezerra, Amanda ColmeneroConsumo de refrigerantes premium e “Tubaínas”: um estudo sobre a percepção de preçoDez-2010Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luís Paulo Vianna Barbosa daPropaganda através de sites de relacionamento: aplicação como canal de comunicação de marketing2010Trabalho de conclusão de graduação
Abreu, Fernanda BarretoEvolução do mercado de telefonia móvel e o consumo de Smartphones na Oi2010Trabalho de conclusão de graduação