Search


Current filters:

Start a new search Show additional filters

Results 31-40 of 40 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Corrêa, Thereza Cristina FrançaRejuvenescimento de marca: estudo de caso do leite moça30-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Figueiredo, Rejane MegaleA marca ideal: como chegar a uma marca de sucesso22-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Rebecca de MattosA vida como a vida é: teoria e prática no desenvolvimento de campanhas publicitárias: o caso CNA kids 200512-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Ana Carolina R.Comunicação e os novos papéis sociais da mulher: o caso do reposicionamento da Avon19-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Braz, Renata Leal SilvaMarcas fortes e comunicação de marketing no mercado de lentes oftálmicas: estudo de caso das estratégias da Essilor com as lentes Varilux12-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Carina Guedes deBig Brother Brasil: um fenômeno multiplataforma12-Dec-2005Trabalho de conclusão de graduação
Campos, Ana Isabel Rodrigues da Cunha eO comportamento do consumidor no turismo: jovens estrangeiros e o Rio de Janeiro21-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Camargo, Grasiela Dias de; Ferreira, Angela Catussia de LimaEfeito cinderela: o reposicionamento da marca Havaianas21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Melo, Barbara Silva deBrand experience como ferramenta de fortalecimento da relação entre indivíduos e marcas: caso TIM Festival18-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Aromatis, Bruno TabosaO mercado das lojas de conveniência em expansão: as lojas “americanas express” como objeto de estudo2-Jul-2009Trabalho de conclusão de graduação