Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 21-30 of 92 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Sierra, Eduardo Guilherme Moraes FerreiraO estímulo à rebeldia no discurso publicitário: uma análise da influência política das marcas a partir do estudo da campanha Be Stupid11-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Resende, Amanda MartinhoModernidade e colonialidade: articulações entre as relações de produção e de consumo e os processos de construção das subjetividadesApr-2020Trabalho de conclusão de graduação
Florentino, Thaís PortilhoVaidade não tem idade: mulheres idosas e o mercado da beleza3-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Sidaco, Flávia MusaMídia, consumo e co-produção semântica: o caso da telenovela: uma reflexão sobre a construção/re-construção identitária na pós-maternidade.13-Dec-2004Trabalho de conclusão de graduação
Magalhães, Gisele TeixeiraAnálise das estratégias competitivas do varejo de moda vestuário destinado à classe C no BrasilJan-2013Trabalho de conclusão de graduação
Melo, Thiago Barbosa de AraújoDo Fordismo à acumulação flexível: uma análise das mudanças no padrão de consumoJan-2014Trabalho de conclusão de graduação
Coelho, Mariana Guará RochaPottermania: cultura e consumo no sucesso de marketing da obra de J. K. Rowling22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Ana Flavia Lobo Menezes“The big data is watching you” as utópicas promessas de democratização e o uso da exposição como estratégia de comercialização2021Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Beatriz LeopoldoJuju Norremose: análise do poder da influenciadora digital sobre o processo de decisão de compra7-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Delgado, Danilo CaianoO impacto do ICMS sobre a tarifa de energia elétrica para o consumidor residencial de baixa renda: três estudos de casoMar-2010Trabalho de conclusão de graduação