Search


Current filters:

Start a new search Show additional filters

Results 11-20 of 130 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Costa, Moana AmbroziAproveite o caminho: campanha de lançamento do blog de viagens Gowhere29-Jun-2017Trabalho de conclusão de graduação
Mendonça Filho, Sergio CunhaA influência das mídias sociais como ferramenta de engajamento eleitoral para a juventude brasileira: o “Juntos!” no Rio de Janeiro em 201812-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Gutiérrez, Victor MacedoInstagram como ferramenta de influência de consumidores: caso do marketing de marcas de games2019Trabalho de conclusão de graduação
Martins, Laíz Rodrigues dos SantosEleições nas redes: análise das conexões em torno das campanhas de Jair Bolsonaro e Fernando Haddad no Facebook e no Twitter durante as eleições presidenciais de 20186-Dec-2018Trabalho de conclusão de graduação
Sant’Anna, Edgard de AlbuquerqueRede Tupi de televisão: uma análise memorialística da TV Tupi no facebook5-Jan-2017Trabalho de conclusão de graduação
Barreto, Paloma da SilvaA webdiáspora boliviana e peruana no Brasil12-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Correia, Fábio Benoni Alves PintoRedes sociais e sua influência no âmbito empresarial e educacional7-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Peres, Rodrigo SilvaFerramentas web 2.0 em unidades de informação: aspectos de divulgação e melhora contínua3-Jan-2017Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Barbara Moraes Gazal eRepensando a relação entre ídolos e fãs em ambientes marcados pelo emprego das novas tecnologias de comunicação: o estudo de caso de três celebridades brasileiras no Twitter1-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Garcia, Isabele Oliveira dos SantosBibliotecas no Instagram: um estudo sobre o uso do aplicativo por unidades de informação6-Jan-2017Trabalho de conclusão de graduação