Search


Current filters:
Start a new search Hide additional filters
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 51-60 of 99 (Search time: 0.069 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Lotufo, Vicente Rocha Conde AljanGamificação como uma ferramenta de Marketing: como elementos de jogos podem gerar um retorno positivo para empresas e marcasJul-2013Trabalho de conclusão de graduação
Dantas, Daniel da CostaCurtindo a copa: o facebook dos craques no mundial do Brasil6-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Tais Gomes deCinema e crítica.com.br: experiências sobre a crítica cinematográfica na internet5-May-2016Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Victor Maia dosMarketing digital: aplicação e vantagens das novas mídias digitais para as empresasDec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Jiajia, LinMarketing digital: a utilização das redes sociais como estratégia de empreendedorismo: estudo de caso b de b doces2018Trabalho de conclusão de graduação
Barreto, Paloma da SilvaA webdiáspora boliviana e peruana no Brasil12-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Braga, Fábio MagalhãesAs redes sociais como ferramenta de marketing: o uso do Facebook como ferramenta no processo de gestão de marcaJul-2013Trabalho de conclusão de graduação
Frumento, Eduardo JamnikMemória e jornalismo no facebook: a dupla ressignificação dos editoriais de O Globo e Folha de S Paulo sobre a Ditadura Militar no Brasil6-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Anna Carolina MelloCiúme no facebook: os indicativos de ciúme nas redes sociais na internet5-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Pixinine, Juliana PazosPrimavera Árabe: o início da revolução na Tunísia e Egito: uma análise do caminho das ruas de Sidi Bouzid aos principais jornais do mundo19-Jul-2014Trabalho de conclusão de graduação