Search


Current filters:
Start a new search Hide additional filters
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 62 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Sidaco, Flávia MusaMídia, consumo e co-produção semântica: o caso da telenovela: uma reflexão sobre a construção/re-construção identitária na pós-maternidade.13-Dec-2004Trabalho de conclusão de graduação
Salles, Camila CabralJornalismo feminino e sociedade de consumo: estudo de caso do caderno Ela do jornal O Globo7-Dec-2009Trabalho de conclusão de graduação
Castro, Luiza Maia deImpactos do comércio internacional sobre o Meio Ambiente: uma análise para o caso brasileiro de 1985 a 2005Mar-2010Trabalho de conclusão de graduação
Rosalba, Alessandra MartinsA influência da propaganda audiovisual no consumo de roupas infantis18-Nov-2013Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Amanda WanderleyExportação de telenovelas: a venda do know how9-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Leão, Luisa Ribeiro MadrugaO consumo pela ótica da economia comportamental: teoria e aplicaçãoApr-2015Trabalho de conclusão de graduação
Toledo, Juliana TurcatelA convergência de mídias e a publicidadeSep-2010Trabalho de conclusão de graduação
Jasmim, Camila Chalhoub Silva FortunaA construção do mito: uma análise do fenômeno midiático Xuxa4-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Yonamine, BiancaControle do feminino na mídia: uma proposta sobre síndrome de Estocolmo10-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Rangel, José Márcio BatistaA cidadania como objeto do discurso publicitário: o caso da ação da cidadania contra a miséria e pela vida24-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação