Buscar


Filtros actuales:

Comenzar nueva busqueda Mostrar filtros adicionales

Resultados 1-10 de 20.
Resultados por ítem:
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Boaventura Neto, RenêO vídeoclipe como mídia publicitária27-may-2014Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Filipe Macon PereiraA crise da mídia: defesa da imprensa pelo senso comum11-jul-2010Trabalho de conclusão de graduação
La Banca, Larissa Antonieto ArmstrongO fim da História é sem fala30-nov-2014Trabalho de conclusão de graduação
Espinosa, Juliana RibeiroYoutubers teen: a influência dos vlogs às novas gerações28-jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Antunes, AdrianaIsso não é um jogo e todos estão jogando: o ARG como estratégia de brand experience21-sep-2010Trabalho de conclusão de graduação
Borges, Sabrina CarvalhoA aplicação do conceito de inteligência coletiva na construção da cultura corporativa: uma análise do livro da cultura Zappos13-jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
David, Fernando GoldwasserO jornalismo comunitário da grande mídia: um estudo de caso do RJTV 1ª edição4-dic-2016Trabalho de conclusão de graduação
Moura, Isabela Braga deSlow beauty: uma etnografia digital do grupo beleza minimalista28-jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Vanessa da Costa GonçalvesMuito além de heróis: o sucesso do filme os vingadores e seu reflexo em valores sociais15-mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Miguel Eichler dosEm busca do vale do estranho: os desafios da criação de humanos perfeitos na computação gráfica4-jul-2012Trabalho de conclusão de graduação