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dc.contributor.authorFigueiredo, Kleber Fossati-
dc.contributor.authorAraújo, Cláudia Affonso Silva-
dc.date.accessioned2017-11-09T17:25:24Z-
dc.date.available2023-12-21T03:01:00Z-
dc.date.issued2010-04-
dc.identifier.citationFOSSATI FIGUEIREDO, Kleber; AFONSO SILVA ARAÚJO, Claudia. SERASA: COMO MOTIVAR UM TIME VENCEDOR?. Revista Eletrônica de Administração, [S.l.], v. 16, n. 1, p. 19-37, abr. 2013. ISSN 1413-2311. Disponível em: <http://seer.ufrgs.br/read/article/view/38965>.pt_BR
dc.identifier.issn1413-2311pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/3157-
dc.description.abstractIn early 2007, Serasa, a Brazilian company which provides information for credit decisions, amassed a number of awards and recognitions for its performance. In recent years the company has invested heavily in the four elements of its management system (data network for management, customer management system, Serasa shared values, and the human development system), thus fostering a service climate geared for services quality provision. The company believes that the conditions it has created for its employees are the key elements to the quality of its services. Therefore, it now celebrates both economic and non-economic results it has achieved in recent years. The main challenge for its managers is to maintain employees' motivation after so many achievements.en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherEscola de Administraçãopt_BR
dc.relation.ispartofREAd: revista eletrônica de administraçãopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEmpresapt_BR
dc.subjectDesenvolvimento humanopt_BR
dc.titleSerasa: como motivar um time vencedor?pt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoNo começo de 2007, a Serasa, uma empresa brasileira que presta serviços de informações para decisões de crédito, reunia uma série de prêmios e reconhecimentos por sua atuação. Nos últimos anos a empresa investiu pesadamente em quatro elementos do seu sistema de gestão (rede de informação para gestão, sistema de gestão de clientes, valores compartilhados Serasa e o sistema de desenvolvimento humano), procurando desenvolver um clima de serviço voltado para a prestação de serviços de qualidade. A empresa considera que as condições que têm criado para seus colaboradores são os elementos determinantes da qualidade de seus serviços e, como consequência disso, comemora os resultados econômicos e não econômicos que vem obtendo nos últimos anos O principal desafio que seus dirigentes enfrentam é a manutenção da motivação dos colaboradores depois de tantas conquistas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto COPPEAD de Administraçãopt_BR
dc.publisher.initialsEA-UFRGSpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::ADMINISTRACAO DE RECURSOS HUMANOSpt_BR
dc.citation.volume16pt_BR
dc.citation.issue1pt_BR
dc.citation.spage19pt_BR
dc.citation.epage37pt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Ciências Sociais Aplicadas

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