Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores Mostrar filtros adicionais

Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Sampaio, Felipe AbreuMelhorias com a chegada do e-commerceJul-2013Trabalho de conclusão de graduação
Montalvo, Felipe SolerLançamento de infoprodutos: ascensão do empreendedorismo digital2021Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Victor Maia dosMarketing digital: aplicação e vantagens das novas mídias digitais para as empresasDez-2010Trabalho de conclusão de graduação
Ribas, Leonardo Von HollebenMarketing no esporte eletrônico: a participação das marcas na promoção de megaeventos no Brasil2019Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Victor Gabriel Cesar PereiraPrivacidade violada: os limites éticos do uso de dados na propaganda digital28-Out-2020Trabalho de conclusão de graduação
Barreto, Miguel Durão MennaStorytelling: como essa técnica ajuda a influenciar pessoas para consumirem mais produtos e serviços2019Trabalho de conclusão de graduação
Rosas, Cecília do Rego MonteiroRedes sociais em novos empreendimentos : o papel do Instagram na perspectiva de microempreendedoras do ramo da moda.2018Trabalho de conclusão de graduação
Laskowsky, Gustavo AlvesA aplicação do marketing digital e seus KPIs em startups do setor de delivery no Brasil2021Trabalho de conclusão de graduação
Neves, Thayane SilvaO uso das mídias digitais como ferramenta estratégica de marketing na criação de uma marca2019Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Kelvin FariasMarketing político virtual: uma análise de sua influência na política brasileira2-Out-2021Trabalho de conclusão de graduação