Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 1-8 of 8 (Search time: 0.002 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Gomes, Rachel SeidenstickerTorcedor consumidor: fatores determinantes para a adesão dos torcedores nos programas sócios torcedores dos clubes do Rio de Janeiro2018Trabalho de conclusão de graduação
Macedo, Alex de MeloA culpa não é do juiz : como a administração dos clubes brasileiros afasta seus torcedores dos estádios2018Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Thiago Arêas de SousaFontes alternativas de receitas para os clubes de futebol brasileiros: como aproveitar a paixão do torcedor para aumentar e diversificar as receitasDec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Mello, Lucas Hermeto Vieira deA diferença do comportamento de consumo entre sócio torcedores e torcedores não sócios dos quatro grandes clubes de futebol do Rio de Janeiro2020Trabalho de conclusão de graduação
Ribas, Leonardo Von HollebenMarketing no esporte eletrônico: a participação das marcas na promoção de megaeventos no Brasil2019Trabalho de conclusão de graduação
Rocha, Caio Vinícius de OliveiraMarketing esportivo digital: um estudo sobre o canal da Copa do Nordeste no YouTube durante a edição de 20192020Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Camilla Rezende Ruy dePrograma de sócio torcedor: fidelização como estratégia de marketing dos clubes cariocas durante a pandemia da covid-192022Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Douglas Araujo deProgramas de fidelidade no futebol: uma análise sobre os programas de sócio torcedor dos grandes clubes do Rio de Janeiro2022Trabalho de conclusão de graduação