Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/3761
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Paulo César-
dc.contributor.authorMaços, Diego Vieira-
dc.date.accessioned2018-03-20T19:15:16Z-
dc.date.available2023-12-21T03:05:25Z-
dc.date.issued2011-12-07-
dc.identifier.citationMAÇOS, Diego Vieira. Esporte Interativo: cinco anos de paixão ao alcance de todos. 2011. 51 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/3761-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTelevisãopt_BR
dc.subjectProgramação abertapt_BR
dc.subjectEsporte Interativo (emissora)pt_BR
dc.titleEsporte Interativo: cinco anos de paixão ao alcance de todospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/4482415757591851pt_BR
dc.contributor.referee1Capeller, Ivan-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2258303291123908pt_BR
dc.contributor.referee2Nehrer, Flávio-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/7872130942149180pt_BR
dc.description.resumoApresenta como surgiu e amadureceu, chegando ao seu quinto ano de vida, o grupo de mídia Esporte Interativo. Elucidar os passos dados, ainda no passado, como a primeira rede de televisão aberta do Brasil 100% dedicada aos esportes até os dias atuais, posicionando-se como empacotador de conteúdo para as mais diferentes mídias. O que foi esse fenômeno que virou uma paixão ao alcance de todos, com uma penetração muito maior que TVs fechadas dedicadas ao esporte e que, em pouco tempo, tornou-se a emissora esportiva mais assistida do Brasil. Como o grupo trabalhou e tornou-se referência para conteúdos em redes sociais e o quanto isso impactou o universo midiático. Apresentaremos a decisão acertada de apostar na audiência da classe C e em uma demanda reprimida por consumo de esportes no Brasil.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Jornalismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
DMaços.pdf467.41 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.