Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/3770
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Paulo César-
dc.contributor.authorMileli, Nicolas Ramos-
dc.date.accessioned2018-03-22T20:50:50Z-
dc.date.available2023-12-21T03:05:25Z-
dc.date.issued2011-12-07-
dc.identifier.citationMILELI, Nícolas Ramos. K-World Brazil: jornalismo especializado sobre o pop coreano na forma de revista. 2011. 42 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/3770-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectJornalismo especializadopt_BR
dc.subjectRevistaspt_BR
dc.subjectMúsica popularpt_BR
dc.subjectCoreia do Sulpt_BR
dc.titleK World Brazil: jornalismo especializado sobre o pop coreano na forma de revistapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/4482415757591851pt_BR
dc.contributor.referee1Costa, Cristiane Henriques-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8352428563251145pt_BR
dc.contributor.referee2Villas-Boas, Andre Fabio-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1372746712628330pt_BR
dc.description.resumoEstuda o que é uma revista ao mesmo tempo que propõe a criação de uma revista mensal de música especializada em K-pop, o pop coreano. Procura-se compreender, antes de tudo, este movimento cultural e o que o torna singular, ao mesmo tempo que desenvolve-se um estudo sobre o público consumidor e, ainda, como deveria ser estruturada uma publicação que desejasse conquistar esses leitores. Para determinar essas questões, foi feito um questionário que foi respondido pela Internet, onde pessoas que ouvem K-pop respondiam sobre idade, local de moradia e expectativas sobre uma revista focada no tema. O projeto também explica detalhadamente como seria o projeto gráfico da publicação, assim como as seções que estariam presentes, sem esquecer, no entanto, de compreender primeiro as principais características das revistas e do mercado segmentado.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Jornalismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
NRMileli.pdf2.5 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.