Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/377
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCapeller, Ivan-
dc.contributor.authorFuiza, Leonardo-
dc.date.accessioned2016-05-19T13:26:23Z-
dc.date.available2023-12-21T03:04:35Z-
dc.date.issued2016-03-07-
dc.identifier.citationFIUZA, Leonardo. Escritas para sons e cenas: uma análise propositiva. 2016. 97f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Radialismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/377-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTeatropt_BR
dc.subjectMúsicapt_BR
dc.subjectArtept_BR
dc.titleEscritas para sons e cenas: uma análise propositivapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/2258303291123908pt_BR
dc.contributor.referee1Fragozo, Fernando Antonio Soares-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8778872217181908pt_BR
dc.contributor.referee2Oliveira, Jacyan Castilho de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9706863033493429pt_BR
dc.description.resumoO presente estudo busca delinear pontos de relevância criativa no entrecruzamento das linguagens musical e cênica, evidenciando os processos de transcrição e transmissão dos sons por meio da escrita musical. Deste panorama teórico incorre a sugestão de peças improvisadas que atuem como catalisadoras para operações criativas, a serem realizadas por artistas de ambas, qualquer ou nenhuma dessas linguagens.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RADIO E TELEVISAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Radialismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LFiuza.pdf5.05 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.