Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/399
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFragozo, Fernando Antonio Soares-
dc.contributor.authorSantos, Mili Bursztyn de Oliveira-
dc.date.accessioned2016-05-24T17:54:09Z-
dc.date.available2016-05-26T03:00:11Z-
dc.date.issued2008-07-09-
dc.identifier.citationSANTOS, Mili Bursztyn de Oliveira. Quem come um ponto aumenta o conto. 2008. 43f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação – Habilitação em Radialismo) – Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2008.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/399-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProdução Audiovisualpt_BR
dc.subjectCurta-metragempt_BR
dc.subjectCinemapt_BR
dc.titleQuem come um ponto aumenta um pontopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8778872217181908pt_BR
dc.contributor.referee1Lissovsky, Maurício-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8617902192670705pt_BR
dc.contributor.referee2Fatorelli, Antonio Pacca-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4404878872890292pt_BR
dc.contributor.referee3Fernandes, Fátima Sobral-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/6378629974313895pt_BR
dc.description.resumoNeste trabalho apresenta-se o processo de criação do curta-metragem em vídeo Quem como um ponto aumenta o conto. Descreve-se cada etapa, desde a concepção e roterização até a montagem, apresentando e refletindo sobre as referências conceituais utilizadas e, também, as dificuldades enfrentadas ao longo da produção. O vídeo conta a história de uma mãe que conta uma história para sua filha. Utilizando elementos de filmagem e animação, procura-se criar um cenário ‘real’ contraposto ao cenário ‘fantástico’ da história imaginada pela menina. Utilizaram-se recursos e efeitos, dentro das restrições orçamentárias e domínio técnico da equipe, que pudessem conferir ao vídeo uma atmosfera, ao mesmo tempo, de suspense e lúdica.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RADIO E TELEVISAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Radialismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
trabalho final mili_quem come um ponto aumenta o conto.pdf2.08 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.