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dc.contributor.advisorBastos, Maria Teresa Ferreira-
dc.contributor.authorFiasca, Patrícia Britto-
dc.date.accessioned2018-06-19T17:23:06Z-
dc.date.available2023-12-21T03:00:48Z-
dc.date.issued2013-12-12-
dc.identifier.citationFIASCA, Patricia Brito. As revistas como meio de relacionamnto com o público empresarial: uma análise da revista White Martins. 2013. 51 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/4077-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicação internapt_BR
dc.subjectCultura organizacionalpt_BR
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.titleAs revistas como meio de relacionamnto com o público empresarial: uma análise da revista White Martinspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8226265096151988pt_BR
dc.contributor.referee1Barbosa, Gabriel Collares-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9574814628228974pt_BR
dc.contributor.referee2Almeida, Alda Rosana Duarte de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2652910030797348pt_BR
dc.description.resumoAborda os atuais desafios da comunicação interna nas organizações, considerando principalmente o papel das revistas nesse planejamento de comunicação. Este é um processo em evolução permanente, uma vez que está diretamente ligado às novas relações interpessoais que os funcionários estabelecem como cidadãos inseridos na sociedade e sujeitos a todas as mudanças por ela determinadas. O trabalho pretende demonstrar que o planejamento de uma publicação tem como premissa entender os empregados de uma empresa como seres humanos, e não só como números. A partir desse ponto, é preciso estabelecer uma estratégia para descobrir quais são as demandas de informação desse público e quais as maneiras de atingi-lo. Para tal, foi realizada uma pesquisa bibliográfica na área de relações públicas e comunicação organizacional. Além disso, um diagnóstico da Revista White Martins e seu papel estratégico na comunicação desta empresa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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