Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/429
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: De carona com o Branded Content: análise da web série "Bia e Zé" da Petrobrás Distribuidora
Author(s)/Inventor(s): Fonseca, Carolina Alcantara da
Leal, Fernando Luis Montes
Advisor: Strozenberg, Ilana
Abstract: O projeto experimental De Carona com BRanded Content: análise da web série “Bia e Zé” da Petrobras Distribuidora consiste em um documentário de aproximadamente vinte minutos que levanta questões e paradigmas sobre a interação entre a publicidade e o entretenimento, em formatos narrativos audiovisuais. O trabalho foca especificamente na web série “Bia e Zé”, produto audiovisual da Petrobras Distribuidora, que explora a relação entre uma menina e o seu primeiro automóvel, exibindo as várias aventuras em que estes se envolvem. Pretende-se, portanto que o documentário De Carona com BRanded Content permita entender como se desenvolve um produto de branded content. O presente relatório serve de documento de apoio, relatando com detalhe as várias etapas de pré, produção e pós-produção do respectivo documentário.
Keywords: Produção Audiovisual
Webserie
Documentário
Branded content
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RADIO E TELEVISAO
Department : Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 22-Mar-2013
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: FONSECA, Carolina Alcantara da; LEAL, Fernando Luis Montes. De Carona com BRanded Content: análise da web série “Bia e Zé” da Petrobras Distribuidora. 2013. 35 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação – Habilitação em Radialismo) – Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2013.
URI: http://hdl.handle.net/11422/429
Appears in Collections:Comunicação - Radialismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CAFonseca_FLMLeal.pdf489,82 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.