Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/5261
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSiqueira, Alexis Cavichini Teixeira de-
dc.contributor.authorCarvalhaes, Vitor Veiga Cabral-
dc.date.accessioned2018-10-04T14:52:29Z-
dc.date.available2023-12-21T03:04:09Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/5261-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComprapt_BR
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMercado consumidorpt_BR
dc.subjectMarketing das empresaspt_BR
dc.titleDecisões de compra do cliente: a formação dos conceitos de compra dos consumidores e as influências do Marketing. Pesquisa com consumidoras de bolsas femininas de uma empresa brasileira.pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8104649154993809pt_BR
dc.description.resumoNo mundo moderno, os clientes foram mais do que reconhecidos como principal fonte de inspiração das empresas. É o cliente o foco do mundo organizacional moderno e é a maneira com que estes clientes formam seus conceitos de compra o foco deste trabalho. O Marketing das empresas está cada vez aprendendo mais sobre seus clientes e diversas estratégias já são elaboradas para atrair cada vez mais compradores e torná-los cada vez mais fiés. Analisar as variáveis que influenciam o comportamento de compra dos consumidores e analisar as estratégias de marketing atuais para ganhar clientes será o objetivo deste trabalho.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
VVCCarvalhaes.pdf981.22 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.