Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/5298
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPereira, Paulo Cesar Lopes-
dc.contributor.authorSantos, Victor Maia dos-
dc.date.accessioned2018-10-08T14:53:55Z-
dc.date.available2023-12-21T03:04:10Z-
dc.date.issued2010-12-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/5298-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectWeb 2.0pt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleMarketing digital: aplicação e vantagens das novas mídias digitais para as empresaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/1502043071137275pt_BR
dc.description.resumoO estudo a seguir irá expor os pontos positivos e mostrar como as empresas podem adquirir diferenciais e melhorar a comunicação com os clientes através da Internet, discorrer sobre as vantagens da utilização de práticas que façam da Internet uma ferramenta exposição de seus produtos e serviços, para gerar mais oportunidades de negócio e manter um melhor relacionamento com seus clientes internos e externos e contribuindo para a promoção da empresa. Por meio de um levantamento que vai observar as práticas de diversas empresas que utilizam o Marketing digital e a presença em redes virtuais, serão destacadas as principais ações para que as empresas atinjam seus objetivos, será feita uma análise de várias experiências feitas com empresas em diversas redes sociais. A pesquisa teve como base experiências de empresas no assunto que foram publicados na mídia e material bibliográfico para dar suporte ao tema por diversos pontos de vista sobre o assunto abordado, logo conhecimentos de marketing, sociologia e tecnológicos serão apresentados com a finalidade de descrever como esses conhecimentos se complementam para desenvolver com clareza o tema abordado. Vários documentos eletrônicos, publicações convencionais e diversos sites sobre tecnologia foram utilizados, pois é um tema em que a prática toma um papel muito importante.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
monografia.pdf932.31 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.