Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/5309
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNóra, Gabriela-
dc.contributor.authorMoura, Melissa Lobato-
dc.date.accessioned2018-10-08T19:26:01Z-
dc.date.available2023-12-21T03:04:10Z-
dc.date.issued2015-07-08-
dc.identifier.citationMOURA, Melissa Lobato. A importância da comunicação organizacional no contexto da revolução digital: o caso Vale. 2015. 62 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/5309-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectComunicação digitalpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.titleA importância da comunicação organizacional no contexto da revolução digital: o caso Valept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9743115177041525pt_BR
dc.contributor.referee1Fernandez Júnior, Fernando Ewerton-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7356730160050199pt_BR
dc.contributor.referee2Barbosa, Gabriel Collares-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9574814628228974pt_BR
dc.description.resumoAborda como o desenvolvimento das tecnologias da informação e o rápido avanço da Internet provocaram mudanças substanciais nas atividades da Comunicação Organizacional. A partir de então, propicia-se o entendimento da área da Comunicação como um conjunto articulado das diferentes atividades comunicacionais no âmbito empresarial. Com o propósito de exemplificar, o trabalho inclui uma reflexão historiográfica do campo de estudo e analisa o site empresarial da mineradora brasileira Vale. A pesquisa justifica-se ainda pela necessidade de se compreender as novas possibilidades oferecidas pelo ambiente digital, que evidenciam a importância da consolidação da imagem institucional e a necessidade de construção direta do relacionamento com o público.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Jornalismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MMoura.pdf914.13 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.