Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/5351
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : A importância do planejamento estratégico em comunicação: um estudo de caso sobre o planejamento de comunicação Vale
Autor(es)/Inventor(es): Sá, Beatriz da Costa de
Tutor: Nóra, Gabriela
Resumen: Apresenta a importância do planejamento estratégico para as organizações, tendo como foco os planejamentos de comunicação. Ele retrata como a construção de um plano em comunicação é essencial para o bom funcionamento da empresa, para a coerência da sua imagem e identidade, para o bem estar dos empregados que vivenciam a sua filosofia e para alcançar os seus objetivos. São descritas as etapas que auxiliam na construção do planejamento e as suas características básicas. Para exemplificar, é apresentado um estudo de caso sobre o processo de planejamento de comunicação na Vale.
Materia: Comunicação organizacional
Planejamento estratégico
Companhia Vale do Rio Doce
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 15-jun-2015
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : SÁ, Beatriz da Costa de. A importância do planejamento estratégico em comunicação: um estudo de caso sobre o planejamento de comunicação Vale. 2015. 61 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2015.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Jornalismo

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
BSá.pdf802.67 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.