Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/5568
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Marketing digital: a utilização das redes sociais como estratégia de empreendedorismo: estudo de caso b de b doces
Author(s)/Inventor(s): Jiajia, Lin
Advisor: Melo, Mônica Visconti de
Abstract: Com o aumento do desemprego vivido pelo Brasil, muitos desempregados enxergam no empreendedorismo como uma saída para voltar ao mercado de trabalho, aumentando os números de empreendedores por necessidade. O presente estudo tem como objetivo descrever e analisar se o uso das redes sociais, Facebook e Instagram, e a ferramenta de comunicação WhatsApp, como ferramentas de Marketing Digital da empresa pesquisada são eficazes na conquista, comunicação e fidelização de clientes. Justifica-se, pois através de um estudo de caso procura mostrar aos empresários e a sociedade a importância e relevância do uso de redes sociais por pequenas e microempresas bem como do planejamento adequado para a sustentabilidade do negócio.
Keywords: Marketing digital
Redes sociais
Empreendedorismo
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::CIENCIAS CONTABEIS
Department : Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 2018
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/11422/5568
Appears in Collections:Ciências Contábeis

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