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Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: A Riachuelo após a Versace: fator loucurinha
Author(s)/Inventor(s): Rocha, Raquel Fernandes Mandfarino
Advisor: Costa, Cristiane Henriques
Abstract: Demonstra a importância de uma estratégia de comunicação integrada para atingir todos os públicos estimados, principalmente na segunda década do século XXI. Para isso, procura-se contextualizar o momento atual que vivemos, com a globalização, o acesso livre a informação, o desenvolvimento da internet e o surgimento dos novos meios de comunicação que foram se aperfeiçoando ao longo os últimos anos. Para exemplificar o papel fundamental deste tipo de estratégia para o sucesso de um produto, a pesquisa se debruça sobre a coleção Versace for Riachuelo. Um projeto de colaboração parceria entre a luxuosa marca italiana e a varejista brasileira foi peça chave para a construção de novos relacionamentos entre a Riachuelo, a mídia, o público e as blogueiras. Um questionário feito com o público também demonstra o sucesso desta parceria.
Keywords: Comunicação organizacional
Estrategia organizacional
Público-Alvo
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 17-Jul-2016
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: ROCHA, Raquel Fernandes Mandarino. A Riachuelo após a Versace: fator loucurinha. 2016. 69 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2016.
Appears in Collections:Comunicação - Jornalismo

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