Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/6326
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBarros, Sebastião Amoêdo de-
dc.contributor.authorMarques, Jacinta Andrade-
dc.date.accessioned2019-01-31T17:16:33Z-
dc.date.available2019-02-02T02:00:16Z-
dc.date.issued2006-11-22-
dc.identifier.citationMARQUES, Jacinta Andrade. Planejamento de campanha publicitária: uma proposta para a Escola Técnica Profissional de Saúde em Angola. 77 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/6326-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCampanha publicitáriapt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectEscolaspt_BR
dc.titlePlanejamento de campanha publicitária: uma proposta para a Escola Técnica Profissional de Saúde em Angolapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9348394251309785pt_BR
dc.description.resumoPlanejamento e criação de uma campanha publicitária para Escola Técnica Profissional de Saúde (ETPS) em Angola, pertencente ao Ministério da Saúde, condizente com a sua realidade atual. O trabalho traça um panorama sobre a transição do sistema socialista à economia de mercado e como esta transição obriga empresas angolanas até então monopólio, a buscar ferramentas de marketing para divulgar seus produtos e serviços. Por fim a criação de uma campanha publicitária de divulgação e a construção de uma identidade visual para a Escola.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
JMarques.pdf1,28 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.