Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/6836
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorJacob, Elizabeth Motta-
dc.contributor.authorRodrigues, Kime-
dc.date.accessioned2019-03-26T13:49:01Z-
dc.date.available2023-12-21T03:04:48Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationRODRIGUES, Kime. Tesouros do Rio: um livro para descobrir os tesouros da cidade maravilhosa. 2017. 66 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/6836-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMaterial educativopt_BR
dc.subjectEducação patrimonialpt_BR
dc.subjectMuseuspt_BR
dc.subjectLivro ilustradopt_BR
dc.titleTesouros do Rio: um livro para descobrir os tesouros da cidade maravilhosapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/2482165660271239pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho teve como objetivo, através de pesquisas em Educação Patrimonial, a elaboração de um livro com propósito de despertar o interesse de crianças entre oito e dez anos em patrimônios e museus. O livro visa proporcionar, através de conteúdo textual leve e divertido e atividades artísticas, uma introdução à história da cidade do Rio de Janeiro e como ela está diretamente ligada à própria história, cultura e realidade do leitor e como este é agente desta história que é continuamente escrita.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Belas Artespt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTESpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação Visual Design

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
KRodrigues.pdf5.41 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.